A franquia ‘Velozes e Furiosos‘ já trouxe vários atores e atrizes consagrados para o elenco, como Kurt Russell, Charlize Theron e Helen Mirren.

E parece que Tyrese Gibson, intérprete de Roman Pearce, quer convidar Rihanna, Denzel Wahsington e Matt Damon para os próximos filmes.

De acordo com o Comic Book, o astro revelou o desejo durante uma conferência da Associação de Críticos de Cinema Afro-Americanos.

“Vamos lá, Rihanna tem que estar no próximo filme”, ​​disse Gibson. “Ela vai arrasar em todo tapete vermelho em que pisar… Eu simplesmente amo seu charme, ela é sexy, é uma garota malvada e acho que ela seria perfeita para ‘Velozes e Furiosos’.



Ele continuou:

“Também podemos trazer Matt Damon porque ele faz parte da franquia ‘Bourne‘ e essa é outra franquia da Universal Pictures. E Denzel Washington é a razão pela qual comecei a atuar, então precisamos dele. Espero que o universo atenda meus pedidos.”

Aproveite para assistir:

E aí, você acha que Denzel e Rihanna poderiam ser heróis ou vilões nos próximos filmes?

Confira nossas entrevistas de ‘Velozes e Furiosos 9′:



No mercado internacional, o novo filme da franquia já ultrapassou US$ 400 milhões, incluindo R$ 12.7 milhões arrecadados no Brasil – o que também representa a maior estreia desde a pandemia em nosso país.

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: