O astro Vin Diesel revelou à Associated Press o motivo que o fez querer encerrar a franquia com ‘Velozes e Furiosos 11‘.

“Eu acredito que toda história merece seu próprio desfecho. Sei que as pessoas vão sentir que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas devem ter um fim. Há razões para um final. Acho que esta franquia mereceu esse final.”, afirmou.

O astro ainda disse que percorreu um longo caminho com a saga, para que pudesse criar um desfecho:

“Essa franquia foi uma franquia que nasceu do asfalto, do concreto. O mundo acabou de ver essa pequena franquia superar todas as outras franquias. Mas Velozes e Furiosos tem uma alma, e essa alma quer descansar”, concluiu. 



Em uma recente conferência de imprensa (via GamesRadar+), Diesel também comentou sobre o que chama de Velozes e Furiosos 10’Velozes e Furiosos 10.2’, dizendo que ainda há muita história para contar.

“Como vocês sabem, conseguimos viajar para todos esses lugares incríveis. E eles são parte da razão pela qual Velozes e Furiosos 10’ será dividido em dois filmes diferentes – é porque há muito a ser contado. E há muitos lugares em várias locações no mundo que temos que visitar”.

Lembrando que o nono filme da saga tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 24 de junho de 2021.

Aproveite para assistir:





Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva