sábado, abril 27, 2024

VEM AÍ! Britney Spears lançará 2ª parte do seu livro de memórias em 2024…

Após o sucesso do seu livro de memórias ‘The Woman In Me‘, parece que a popstar Britney Spears ainda tem mais coisas para contar.

Através do seu Instagram, a cantora prometeu que o segundo volume do livro será lançado em 2024.

“Humor é a cura para tudo! Continuem! O segundo filme [de ‘The Woman in Me’] será lançado no próximo ano. Preparem-se,” declarou a artista.

Lançado na última semana, ‘The Woman in Me‘ se tornou o livro de memórias de uma celebridade mais vendido da história. O projeto alcançou o topo dos livros de não ficção da Amazon.

No entanto, os dados oficiais de venda só serão divulgados na próxima semana.

Segundo a descrição oficial, o livro “conta uma história corajosa e sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança, além de iluminar o poder duradouro da música e do amor – e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos.”

Através do livro, descobrimos que a Britney Spears recusou um papel em ‘Chicago‘, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2003 – decisão que ela descreve como um dos seus maiores arrependimentos.

Na época, a artista preferiu se concentrar na carreira musical porque ficou traumatizada ao perceber que estava se afundando na personalidade de sua primeira personagem, Lucy, de ‘Crossroads: Amigas Para Sempre‘.

“É como se uma nuvem ou algo tivesse surgido em mim e eu simplesmente me tornei essa garota chamada Lucy”, escreveu Spears em uma das páginas do livro (via Variety).

Não deixe de assistir:

Por outro lado, ela disse que ainda se arrepende por ter recusado dar vida ao papel que acabou sendo interpretado por Renée Zellweger em ‘Chicago‘.

“Eu deveria ter feito isso [atuado em ‘Chicago‘]. Eu tinha poder naquela época; eu gostaria de ter usado esse poder com mais cuidado, de ter sido mais rebelde. Se eu tivesse sido corajosa o suficiente para não ficar na minha zona de conforto, teria feito mais coisas que não estavam apenas dentro do que eu sabia. Mas eu estava comprometida em não balançar o barco e em não reclamar mesmo quando algo me incomodasse.”

Além de ter faturado o Oscar, o longa dirigido por Rob Marshall também conquistou 86% de aprovação dos críticos.

Disponível no catálogo da Netflix, ‘Chicago‘ também conta com Catherine Zeta-Jones, Richard Gere, John C. Reilly, Queen Latifah e Taye Diggs.

Relembre o o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS