Quando a gente achou que o ano já estava se encerrando, a Disney surpreendeu o mercado com um evento recheado de anúncios para os próximos anos não só da sua plataforma de streaming Disney+, mas também para seus canais associados. Para resumir as mais de quatro horas de evento, aqui estão os principais anúncios feitos pela Disney/Pixar na noite dessa quinta-feira:

Dug Days



O carismático cachorrinho Dug, do longa ‘Up – Altas Aventuras’ está de volta em uma série animada da Pixar, em que ele deverá sobreviver a novas aventuras no quintal de sua casa com Carl Fredricks, o que inclui novos filhotes e muitas descobertas. A previsão de estreia da série animada na Disney+ é para o outono de 2021 nos Estados Unidos.

Lightyear



O inesperado anúncio de uma série totalmente centrada em Buzz Lightyear surpreendeu até os mais fanáticos por ‘Toy Story’. A trama irá contar a vida do patrulheiro espacial antes de conhecer Woody e sua trupe. A série animada, com uma pegada sci-fi mais adultinha, terá em sua versão original a voz de Chris Evans (substituindo Tim Allen), com estreia prevista para o verão de 2022.

Aproveite para assistir:



Curtas de Animação da Pixar

Há mais de 30 anos a Pixar tem o dom de nos emocionar, e na noite de hoje anunciou que já tem alinhado diversos curtas de animação com nossos personagens favoritos, como o protagonista de ‘Soul’ (que estreia na Disney+ no próximo dia 25 de dezembro) ou ‘Burrow‘, que virá antes da exibição de ‘Soul‘ na plataforma e conta a história de uma coelhinha que quer reformar a sua toca. Os curtas começarão a ser disponibilizados a partir de janeiro de 2021.



Carros

Se você acha que a franquia ‘Carros’ já estava esgotada, é melhor repensar. Vem aí uma série animada do Relâmpago McQueen, com previsão de estreia para 2022.

Win or Loose



Outro grande anúncio da Pixar foi a sua primeira série animada em formato longo, com o título ‘Win or Loose, sobre um time infantil de softball e com previsão de estreia para o outono de 2023.

Luca

O longa de animação ‘Luca’ não era exatamente uma novidade, mas a 24ª produção da Pixar – dirigida por Enrico Casarosa e baseado nas suas memórias de seu país natal (a Itália) – ganhou data de estreia: 18 de junho de 2021.


Turning Red

Nós já estamos acostumados a ver curtas de animação antes dos filmes da Pixar, portanto, a empresa anunciou o curta que virá antes de ‘Luca’: ‘Turning Red’. A história abordará o universo de uma pré-adolescente de 13 anos super fã de uma boy band e que quando fica muito muito irritada se transforma em um panda vermelho gigante.

Raya e o Último Dragão

O aguardado novo longa de animação da Disney ganhou data de estreia: 05 de março de 2021. A surpresa ficou com o anúncio de que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas do mundo inteiro e também na plataforma da Disney+.

Encanto

A bela animação da Disney focada em um jovem rapaz da Colômbia que vive em uma casa completamente encantada também ganhou previsão de estreia: outono de 2021 dos Estados Unidos. O longa foi anunciado como uma animação musical, com contribuição do queridinho Lin-Manuel Miranda.

Zootopia

Até mesmo ‘Zootopia’ ganhou novidade! A Disney/Pixar vai produzir uma série centrada nos três personagens mais carismáticos do seu longa vencedor do Oscar: a coelhinha Judy Hopps, a raposa Nick Wilde e a preguiça Flash.

Desencantada

Por essa nem a Academia de Cinema esperava! A Disney anunciou uma sequência do sucesso ‘Encantada’ (2007) com Amy Adams de volta ao papel da princesa Giselle. Será que agora o Oscar vem?

Baymax

O robozinho-enfermeiro mais querido do mundo vai ganhar sua própria série animada, em que os espectadores serão convidados a mergulhar mais profundamente na moderníssima cidade e suas facilidades automatizadas.

Outros anúncios incluem nova versão para ‘Três Solteirões e um Bebê‘ (com Zac Efron) e ‘Nós Somos os Campeões‘ (com Lauren Graham), a aventura estilo ‘Piratas do Caribe‘, ‘Jungle Cruise‘ (com The Rock e Emily Blunt), e novas séries de animação musicais focadas nas protagonistas Moana e Tiana, de ‘A Princesa e o Sapo‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva