Entre tantos anúncios inesperados no Disney Investor 2020, o estúdio surpreendeu ao revelar que está produzindo um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia‘.

Considerando o tom humorístico da franquia, pode ser que a produção invista no gênero musical e elementos teatrais típicos das tradições natalinas.

No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto além da confirmação do retorno de James Gunn ao cargo de roteirista e diretor, como não poderia ser diferente.

Lembrando que o cineasta dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e estará no comando do desfecho da trilogia, que deve chegar aos cinemas somente em 2023.



Enquanto isso, a previsão de estreia para o especial de Natal é para dezembro de 2022.

Além disso, o Groot vai ganhar sua própria série de curtas, que vai incluir diversos novos e incomuns personagens na trama.  

Confira a primeira imagem oficial de cada atração:



Quanto a ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, Karen Gillan revelou ao Yahoo Entertainment que Gunn já terminou de escrever o roteiro e a narrativa está incrível.

“Posso dizer que já o li e ele é incrível. Estamos todos animados que James está de volta para completar sua trilogia, porque não seria certo sem ele. É um roteiro maravilhoso, maravilhoso”.

Aproveite para assistir:



Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora (Zoe Saldaña) foi morta por Thanos (Josh Brolin), e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva