domingo, abril 28, 2024

Vem Ver TUDO Que Estreia em Setembro nos Streamings!

Setembro começou! Entre Rock in Rio e feriadão no meio da semana, a gente meio que nem percebeu direito que o mês já começou, né? Mas tem muita coisa boa vindo por aí, então, confira o melhor que as plataformas de streaming prepararam para a gente esse mês!

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’ – Prime Video

Se você ainda não está sabendo ou ainda não viu, então corre assistir à primeira temporada de ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder’, mais nova produção inspirada no universo de Tolkien, que chegou à plataforma dia 2 de setembro.

‘Elvis’ – HBO Max

Uma das estreias mais aguardadas do mês! Depois do sucesso nas telonas, a cinebiografia do Rei do Rock finalmente chega à plataforma da HBO Max para que o pessoal confira este que já é um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator!

‘Thor: Amor e Trovão’ – Disney+

Mais uma aguardada estreia nos streamings! A nova aventura de Thor e da Poderosa Thor chega à plataforma no dia seguinte ao feriadão, dia 8!

Não deixe de assistir:

‘Pinóquio’ – Disney+

A mais nova adaptação da clássica história do ‘Pinóquio’, o brinquedo de madeira que queria ser um menino de verdade, chega à Disney+ no dia 8 trazendo Tom Hanks como Geppetto.

‘Tierra Incógnita’ – Disney+

Nova série original da Disneyplus estreia nesse 8 de setembro com todos os episódios de uma vez só. Conta a história de um adolescente que descobre um mundo assustador ao procurar a verdade por trás do misterioso desaparecimento de seus pais.

‘Carros na Estrada’ – Disney+

E não é que a franquia ‘Carros’ está de volta? No dia 8 de setembro a plataforma da Disney estreia uma série de nove curtas inspirado nos carros mais famosos do mundo animado.

‘Crescendo’ – Disney+

Nova série original da plataforma, com produção executiva de Brie Larson, a nossa ‘Capitã Marvel’. Estreia dia 8 trazendo os desafios dos jovens entre 18 e 22 anos enquanto eles contam suas histórias.

‘Marvel Studios Avante: Os Bastidores de ‘Thor: Amor e Trovão’ – Disney+

Produzido pela Marvel Studios, conta literalmente os bastidores do novo ‘Thor: Amor e Trovão’, com imagens e depoimentos do elenco durante a pandemia.

‘Obi-Wan Kenobi O Retorno do Jedi’ – Disney+

Já que uma série não foi suficiente para sanar a ansiedade dos fãs, a Lucasfilm traz nesse Disney+ Day o documentário que conta os bastidores da criação e da gravação dessa série que contou a história de um dos personagens mais importantes do universo de Star Wars.

‘Minhas Filhas’ – Disney+

Documentário original que chega dia 8, conta a história de duas jovens filhas de imigrantes mexicanos sem documentos nos Estados Unidos, mostrando a culpa que sentem de serem cidadãs legais em um país em que sua família é considerada documentalmente ilegal.

‘Abracadabra 2’ – Disney+

Aguardadíssima sequência do clássico filme dos anos 90 chega direto na plataforma no dia 30 de setembro, trazendo as hilárias e malvadas irmãs Sanderson em mais um estrago às vésperas do Halloween.

‘Andor’ – Disney+

O universo ‘Star Wars’ se expande mais uma vez com a chegada dia 21 da série ‘Andor’, com a estreia dos primeiros 3 episódios das aventuras de Cassian Andor em sua jornada em se tornar um herói rebelde.

‘O Coro: Sucesso Aqui Vou Eu’ – Disney+

Mais uma série original da plataforma que foca na história de um grupo de jovens que vê um anúncio para o teste de elenco de uma famosa peça e precisa dar o melhor de si nas audições.

‘Virando o Jogo dos Campeões – Temporada 2’ – Disney+

Sucesso lá fora, a segunda temporada dos meninos que jogam hóquei juvenil chega na plataforma na quarta-feira dia 28.

‘Entre Casamentos’ – StarPlus

Nova série original da plataforma, chega dia 8 e conta a história do romântico incurável Stefan e a carismática Katie, que começam um relacionamento relâmpago e, de repente, se veem obrigados a fugir da polícia.

‘Conversa entre Amigos’ – StarPlus

Frances e sua melhor amiga, Bobbi, frequentam a mesma universidade. Elas já namoraram no passado, mas permanecem amigas… até conhecerem novas pessoas. A primeira temporada chega dia 21.

‘Até Que Se Prove o Contrário’ – StarPlus

Os primeiros episódios chegam na terça-feira 27, e novos episódios chegarão toda terça trazendo Kerry Washington como uma brilhante advogada de Los Angeles.

‘Me Conte Mentiras’ – StarPlus

Os três primeiros episódios chegam na quarta, 28, focando na história de um relacionamento conturbado ao longo de oito anos. Episódio novo toda quarta.

‘The Old Man’ – StarPlus

Primeira temporada completa dessa série inspirada no livro homônimo de Thomas Perry, traz Jeff Bridges como um ex-CIA afastado até que um assassino o encontra e tenta matá-lo, levando-o de volta a esse perigoso mundo.

‘The Kardashians’ – StarPlus

A segunda temporada da vida das socialites chega exclusivamente na plataforma dia 22.

‘Repatriado’ – StarPlus

Série original que estreia a temporada completa dia 21 e foca na história de um jovem boxeador nos EUA que acaba preso e deportado para a Cidade do México.

‘Limbo’ – StarPlus

Série argentina com dez episódios traz sua temporada completa dia 28, contando a história de uma jovem milionária cujo pai morre, o que a obriga a voltar para Buenos Aires e encarar a intensa disputa de bens em sua família.

‘O Mensageiro do Último Dia’ – StarPlus

Filme original de terror da plataforma, estreia dia 16. Conta a história de jovens adolescentes que começam a desaparecer, e os habitantes passam a desconfiar de que o que está acontecendo pode estar ligado a uma antiga lenda local.

‘Eu, Traidor’ – StarPlus

Filme que conta a história de um jovem herdeiro que pede parte de sua herança ao pai para tentar construir seu próprio legado mundo afora, e acaba indo parar na Patagônia argentina.

‘Goodnight Mommy’ – Prime Video

Remake de drama com suspense do sucesso austríaco de 2014. Conta a história de uma mãe e seus dois filhos em uma solitária casa de campo, que, após passar por uma cirurgia, vê que sua vida nunca mais volta a ser como antes. Chega dia 16.

‘O Exorcismo de Minha Melhor Amiga’ – Prime Video

Filme de terror sobrenatural que chega dia 30, inspirado no livro homônimo de Grady Hendrix.

‘Manhãs de Setembro’ – Prime Video

A segunda temporada chega completa dia 23, com Liniker novamente no papel principal.

‘House of Hammer’ – Discovery+

Eis que, do nada e na surdina, a série de Armie Hammer estreou dia 2 de setembro na Discovery+, trazendo as polêmicas e bizarrices do ator de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’.

‘Honor Society’ – Paramount+

Com Gaten Matarazzo no elenco, esse filme de comédia chega à plataforma dia 16.

‘Licorice Pizza’ – Prime Video

Um dos queridinhos do Oscar 2022 chega à plataforma dia 10 de setembro.

‘The Serpent Queen’ – Starzplay

Nova série original da plataforma em formato de drama histórico em oito episódios, gira em torno da vida de Catherine de Medici. Estreia dia 11.

‘Toda La Sangre’ – Starzplay

Aguardada série de thriller original da plataforma chega dia 15. Acompanha um repórter de tabloide que une forças com a tenente de polícia Edith e a antropóloga Elisa com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que chocaram o país.

Vizinhos’ – Netflix

A nova comédia de Leandro Hassum e Maurício Manfrini chegou na Netflix na primeira sexta do mês e já tem crítica dela aqui.

Só Se For Por Amor’ – Netflix

Romance que traz Lucy Alves e Filipe Bragança como um casal apaixonado que decide criar uma banda. O filme chega dia 21 na plataforma.

Santo’ – Netflix

Aguardada série com Bruno Gagliasso como um policial que tem que trabalhar junto com Raúl Arévalo para prender o maior traficante do mundo, cujo rosto ninguém conhece. Estreia dia 16.

Cobra Kai’ – Netflix

Aguardadíssima 5a temporada chega na plataforma dia 9, com Terry mudando o sistema do Cobra Kai.

Fate: A Saga Winx’ – Netflix

A segunda temporada da série de fantasia estreia dia 16 trazendo Bloom descontrolada sobre seus próprios poderes.

Blonde’ – Netflix

A belíssima Ana de Armas dá vida à icônica Marilyn Monroe em ‘Blonde’, que chega à plataforma dia 28.

Justiceiras’ – Netflix

Camila Mendes e Maya Hawke estão juntas neste filme de ação de duas amigas que fazem um pacto para se vingarem de seus inimigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS