‘Venom 2’: Andy Serkis negocia dirigir a sequência

spot_img
spot_img
Notícias'Venom 2': Andy Serkis negocia dirigir a sequência

Segundo o Hollywood Reporter, o ator e cineasta Andy Serkis está negociando com a Sony Pictures para dirigir a sequência de ‘Venom’.

Ele dirigiu ‘Mogli: Entre Dois Mundos’, que foi lançado pela Netflix.

O diretor já se reuniu com o estúdio para conversar sobre o projeto.

Apesar das críticas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a ideia para uma sequência.

A produtora da Sony, Amy Pascal, foi questionada sobre o futuro do anti-herói e foi um pouco evasiva, mas prometeu que Tom Hardy estará de volta.

“Eu posso revelar que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais.”

Isso era óbvio, mas ainda é um alívio para os fãs, já que as duras críticas poderiam fazer Hardy desistir de viver o personagem mais vezes, como aconteceu com Ben Affleck após o fracasso de ‘Liga da Justiça’.

Em adição, Pascal deixou claro que o sucesso financeiro do filme foi graças ao empenho do astro.

“A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, tirando-a do papel, dando-lhe uma vida e o seu próprio mundo. E há o Tom Hardy. Quando você pensa em ‘Venom‘, você não pensa em ninguém além de Tom Hardy dentro de uma banheira de lagostas.”

Na mesma entrevista, a produtora também mencionou que não descarta a possibilidade de Tom Holland aparecer num filme do Venom, indicando que o estúdio tem “grandes planos” para ambos os personagens.

Venom 2′ deve chegar aos cinemas em 2020.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 FILMES BRUTAIS que misturam sangue, medo e agonia

Ao tratar os momentos de tensão como uma ferramenta...

ÉPICO! ‘Mestres do Universo’ ganha trailer FINAL com cenas inéditas; Confira!

O aguardado live-action de 'Mestres do Universo' ganhou trailer...