Em cena inédita de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ divulgada pela Sony Pictures, Cletus Kasady (Woody Harrelson) recebe uma pena de morte pelos seus crimes cometidos e tentam executá-lo na prisão, até que surge o seu simbionte Carnificina.

Assista:

O filme abriu com 65% aprovação no Rotten Tomatoes.



Das 69 reviews publicadas, 45 são positivas e 29 negativas. A nota média é 5.7 de 10.

Segundo os críticos, o filme abraça o absurdo e consegue entreter.

Aproveite para assistir:

Confira as críticas:



VENOM 2 abraça ainda mais o absurdo romance de camaradagem do primeiro filme. Andy Serkis mantém a ação e o humor em movimento rápido, mesmo que nem sempre aconteça. A performance de Tom Hardy ainda é um destaque, enquanto Woody Harrelson saboreia cada momento sádico”

“Quando se trata de Venom 2, é simples.

Você gostou do primeiro? Você vai gostar deste.

Não é como o primeiro? É assim que você se sentirá aqui.

É a versão maior e mais rápida do primeiro filme que gostei e esqueci instantaneamente.

Divertido. Frívolo.”



Venom 2 tem alguns momentos realmente divertidos e charmosos – particularmente entre Eddie e Venom, que ainda é uma dinâmica super divertida – mas o filme se perde um pouco no Carnificina. Há muitas ideias e o filme simplesmente segue em frente até o fim.”

Venom 2 é um filme selvagem do mais alto nível. Comédia deliciosamente autoconsciente e estranha. Tom Hardy dá 200%. Faça o que fizer, não perca a cena pós-créditos.”


Tom Hardy é fantástico em Venom2 – um filme que alegre e loucamente se inclina para seu tom hilariante e sombrio. Hardy é quem rouba todas as cenas com uma performance única que é MUITO divertida de assistir”

 

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

 

Comentários

Não deixe de assistir: