sexta-feira, abril 26, 2024

‘Venom 2’: Cena pós-créditos foi feita para deixar os fãs cheios de perguntas, afirma Andy Serkis

[SPOILER ALERT]

Venom: Tempo de Carnificina‘ teve a sua estreia nesta quinta-feira (07) nos cinemas e os fãs serão surpreendidos por uma bombástica e inesperada cena pós-créditos, que promete um futuro ainda mais grandioso para o personagem, que tecnicamente agora faz parte do MCU.

E com as expectativas de um possível encontro entre Venom e o Homem-Aranha de Tom Holland cada vez maiores, muito se especula a respeito do significado da cena pós-créditos da sequência.

E durante uma entrevista ao portal Comicbook.com, o diretor Andy Serkis comentou sobre o material em questão, afirmando que o objetivo é gerar uma provocação na audiência, trazendo mais perguntas do que respostas.

“Queríamos deixar o público sabendo que esses universos vão de alguma forma colidir entre si e queríamos fazer isso de uma maneira que ainda deixasse algumas dúvidas. A cena está abrindo mais perguntas. Quero dizer, essa era a intenção. É uma provocação. É uma provocação no sentido mais amplo da palavra”.

Na última quarta-feira, 06 de outubro, o longa-metragem cruzou a marca dos US$100 milhões arrecadados, tornando-se um dos títulos a alcançar o feito mais rápido desde o início da pandemia de COVID-19. A produção divide o recorde ao lado de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, visto que ambos ultrapassaram o valor em apenas cinco dias.

‘Venom 2’ também arrecadou o valor mais rápido do que o filme original.

“Também estamos satisfeitos que a paciência e exclusividade teatral tenham sido recompensadas com resultados recordes. Um tapa na cara de quem achava que o cinema estava morrendo”, disse o presidente da Sony, Tom Rothman.

Assista ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ hoje nos cinemas!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS