‘Venom 2’: Fãs AMARAM o filme e ficaram pirados com a cena pós-créditos; Confira as reações!

Venom: Tempo de Carnificina‘ foi exibido em uma première nos EUA e as primeiras reações dos fãs já estão entre nós!

E a produção recebeu elogios grandiosos por parte dos amantes dos quadrinhos, com muitos destacando a performance dos protagonistas, bem como o desenvolvimento da trama. Um dos usuários do Twitter foi ainda mais além e afirmou que a aguardada sequência merece ser reconhecida com indicações ao Oscar 2022.

Além disso, muitos fãs pontuaram as cenas de ação, que foram consideradas insanas e caóticas, com o filme elevando o nível de tensão e adrenalina às alturas.

Confira algumas das reações:

Venom: Tempo de Carnificina é um dos melhores filmes do SUMC até hoje. Apesar do que os trailers mostram, este é um filme lindo e de partir o coração, que eu acho que poderia ser um forte concorrente no Oscar do ano que vem. Hardy e Harrelson dão 110% em seus papéis e isso fica nítido. Uau”. 

 

“O envelope está aberto e agora eu posso dizer que Venom: Tempo de Carnificina é incrível! A introdução de Andy Serkis está no topo do ranking do MCU, com respostas satisfatórias para perguntas importantes. As cenas de ação continuam insanas, cheias de adrenalina, e a história traz alguma profundidade”. 

“A maior força de Venom: Tempo de Carnificina é o seu ritmo desvairado e suas cenas de ação revigorantes, combinado à energia cinética que Tom Hardy tem em si mesmo. Woody Harrelson está incrível como Cletus/Carnificina e é perfeito para o papel”. 

Venom: Tempo de Carnificina é o filme mais insano do ano e marca uma melhora em relação ao primeiro. O filme voa e Woody Harrelson entrega tudo como Cletus/Carnificina, um vilão que eu tenho esperado na versão live-action por anos. Fique pela cena pós-créditos!”

Venom: Tempo de Carnificina entrega ação que apenas o Venom e o Carnificina conseguem, em um chaos brutal e cru…E eu amei cada minuto disso! Tempo de Carnificina é cinco estrelas de cinco”. 

Venom: Tempo de Carnificina é pra lá de insano. É ridiculamente acelerado no modo full, do começo ao fim. Eu amei o primeiro e esse eleva o nível de tudo para 11. E caramba, aquela cena pós-créditos!”

Além dos elogios à trama, o assunto mais comentado sobre o filme é a cena pós-créditos…

Apesar do conteúdo não ter sido revelado, os fãs estão delirando com o que viram, e quem não viu está presumindo que pode ser alguma conexão com o Homem-Aranha de Tom Holland.

Vale lembrar que o diretor Andy Serkis confirmou ao IGN que ambos os personagens vão se encontrar nas telonas e isso é apenas uma questão de tempo.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a jornalista Grace Randolph pôs lenha na fogueira em uma publicação no Twitter, dizendo o seguinte sobre a cena:

“Ah, Venom não diz ‘Eu odeio aquele cara’. Na verdade, ele diz ‘Ele parece saboroso’, e isso está ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel.”

Será que o simbionte estaria se referindo ao Homem-Aranha?

Mais tarde, ela tentou se corrigir, escrevendo:

“Muitos de vocês estão presumindo coisas baseados no tweet da cena pós-créditos de Venom 2. Eu deixei muita coisa crucial de fora. A Sony mostrou o filme para um monte de fãs, a descrição da cena vazou online, tenham cuidado.”

Confira, junto com as reações dos fãs:

Venom: Tempo de Carnificina é uma mistura frenética de filme de drama, romance e terror. Não perde tempo para começar… Hardy está pegando fogo e Harrelson * é * o Carnificina”, disse um usuário no Twitter antes de acrescentar: “Não perca a cena pós-créditos!

“Puta merda, aquela cena pós-créditos”outro acrescenta , enquanto outros estão implorando aos fãs que não tiveram a sorte de ver ‘Venom 2‘ ainda se “Segurem firme para não lerem spoilers”.

Resta saber o que acontece na cena pós-créditos, mas ao que parece, será algo bem épico envolvendo o universo do Homem-Aranha.

Curiosamente, um fã chamou a sequência de Venom de seu “filme favorito do MCU nos tempos modernos” enquanto, ao mesmo tempo, “contava uma história muito humana e muito bonita para Eddie Brock”.

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro. Já ‘Homem-Aranha 3‘ estreia em 16 de Dezembro.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

 

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...

‘Mensagens para Isabelle’: Rom-com com Zoey Deutch e Nick Robinson SURPREENDE no Rotten Tomatoes!

'Mensagens para Isabelle' ('Voicemails for Isabelle'), comédia romântica estrelada...

Kara e Krypto se DIVERTEM no novo teaser de ‘Supergirl’; Confira!

'Supergirl', o mais novo filme do DCU que traz Milly Alcock...