A pandemia do coronavírus tem afetado drasticamente a produção cinematográfica, comprometendo ainda as estreias de muitos longas programados para 2020 e até mesmo 2021.

E um dos filmes afetados foi ‘Venom 2‘, que tinha sua estreia prevista para 8 de outubro de 2021, e agora segue sem uma nova data determinada.

E o longa ganhou um belo cartaz feito por um fã, que traz o herói Homem-Aranha frente a frente com Eddie Brock. O material tenta criar um dos confrontos mais desejados pelos fãs dos quadrinhos.

Confira:

 Venom 2’ trará de volta HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Andy Serkis dirige a sequência. 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE