‘Venom 2’ pode ganhar classificação para maiores? Produtor responde!

Antes da estreia de ‘Venom‘, rumores apontavam que o filme teria classificação para maiores, mas a Sony decidiu não arriscar e apostou na classificação para 16 anos, o que gerou algumas mudanças na trama.

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Matt Tolmach, produtor da adaptação, foi questionado sobre a possibilidade do estúdio investir numa sequência com classificação para maiores de idade.

Apesar de não dar uma resposta definitiva, Tolmach pareceu positivo à ideia, argumentando que o grande sucesso de ‘Coringa’ abriu portas para os filmes R-Rated.

“Eu acho que o sucesso de ‘Coringa‘ provou que filmes para maiores estão sendo mais aceitos. Isso era apenas um sonho e foi assim por muito tempo. ‘Deadpoole Logan‘ também vieram para mudar essa perspectiva, porque parecia algo proibido. Então, por que não? Acho que temos um grande oportunidade aqui e devemos aproveitar.”

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

Previsto para 2021, Venom 2’ trará de volta HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Aproveite para assistir:

Andy Serkis comandará o projeto.