De acordo com o jornalista Daniel Richtman, cujas informações sobre os bastidores da Marvel tem sido bastante precisas, Tom Holland está em negociações para participar da sequência ‘Venom 2‘.

Apesar de não ter sido confirmado, a informação faz sentido, considerando que os fãs têm especulado sobre a introdução do amigão da vizinhança na franquia do anti-herói desde que o acordo previamente rompido com a Disney. Será que o Venom será apresentado oficialmente ao Universo da Marvel?

Por enquanto, trate a informação apenas como um rumor.

Andy Serkis irá dirigir a sequência.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

Aproveite para assistir:

Previsto para 2021, Venom 2’ trará de volta HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE