Atualmente prevista para outubro, a aguardada sequência ‘Venom 2: Tempo de Carnificina‘ deve ser adiada para 2022. De acordo com o Vulture, a Sony Pictures optou por não mostrar cenas inéditas do longa na apresentação do CinemaCon porque está planejando adiar a estreia do filme novamente.

O site afirma que ‘Venom 2‘ deve assumir a data programada para ‘Morbius‘, que está agendado para estrear no dia 21 de janeiro de 2022.

O plano é lançar o longa o mais rápido possível sem se arriscar nas bilheterias com a alta das novas variantes do COVID. Com ‘Ghostbusters: Mais Além‘ agendado para novembro e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ para dezembro, janeiro é a opção mais razoável para a Sony Pictures lançar a sequência do anti-herói.



 

Aproveite para assistir:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.



 

Comentários

Não deixe de assistir: