O novo trailer de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ deixou alguns fãs preocupados devido a ausência de uma data para a estreia.

A prévia diz apenas que filme chega “em breve” nas telonas.

Nos cinemas norte-americanos, a data permanece marcada para 24 de setembro, mas os cinemas de outras partes do mundo estão voltando a fechar suas portas por conta da variante Delta do Coronavírus.

De acordo com o Comic Book, a estreia na Nova Zelândia já foi adiada para 14 de outubro, e a nova data pode ser aplicada em outros países.



O Reino Unido e a França também vem sofrendo bastante com a nova variante, registrando cada vez mais casos de pessoas infectadas.

Então é uma questão de tempo até que essas regiões determinem novas medidas de restrição para frear o contágio, o que deve resultar no adiamento do longa.

Aproveite para assistir:

Por enquanto, ainda não há informações sobre a previsão de estreia aqui no Brasil.

Agora só resta aguardar para saber se os cinemas do país vão permanecer abertos, ou se a sequência será atrasada por aqui também.



No Twitter, alguns fãs já compartilharam sua preocupação, especulando sobre a possibilidade.

Confira algumas reações:

“Não colocaram aquela data de lançamento de setembro no trailer de Venom. Se preparem…”


 “O trailer de Venom removeu setembro da data e só colocou ‘neste outono’?”


 “O fato que eles agora estão fazendo o marketing de Venom 2 com ‘apenas nos cinemas neste outono’ e não com a data de setembro…me preocupa”


 “Não me diga que eles vão adiar Venom 2, que droga! Diz ‘outono’ ao invés da data de estreia de 24 de setembro”. 

“Também reparei que o trailer de Venom só diz ‘nos cinemas neste outono’ e retiraram a data de estreia de 24 de setembro. Grandes adiamentos vindo?”



Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO


O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Comentários

Não deixe de assistir: