Através do Twitter, a página oficial de Venom 2: Tempo de Carnificina‘ divulgou dois novos incríveis cartazes da sequência.

Um deles mostra o duelo entre os simbiontes, e o outro detalha a diferença (ou semelhança) em seus visuais lado a lado.

Confira:



Vale lembrar que o longa não mais chegará aos cinemas em 24 de setembro. Sua estreia agora está prevista para 15 de Outubro.

Aproveite para assistir:

Os estúdios estão preocupados com um novo fechamento das salas de cinemas nos EUA em decorrência da nova cepa do Coronavírus, Delta. Existe uma certa desconfiança de que o público se sinta inseguro para voltar aos cinemas, o que está prejudicando os resultados dos filmes nas bilheterias.

Resta saber se ‘Homem-Aranha 3 – Sem caminho para Casa‘ será adiado também.



Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.



 

Comentários

Não deixe de assistir: