sexta-feira, março 29, 2024

‘Venom 2: Tempo de Carnificina’: Novo pôster detalha as diferenças entre os simbiontes; Confira!

Através do Twitter, a página oficial de ‘Venom 2: Tempo de Carnificina‘ divulgou dois novos incríveis cartazes da sequência.

Um deles mostra o duelo entre os simbiontes, e o outro detalha a diferença (ou semelhança) em seus visuais lado a lado.

Confira:

Vale lembrar que o longa não mais chegará aos cinemas em 24 de setembro. Sua estreia agora está prevista para 15 de Outubro.

Os estúdios estão preocupados com um novo fechamento das salas de cinemas nos EUA em decorrência da nova cepa do Coronavírus, Delta. Existe uma certa desconfiança de que o público se sinta inseguro para voltar aos cinemas, o que está prejudicando os resultados dos filmes nas bilheterias.

Resta saber se ‘Homem-Aranha 3 – Sem caminho para Casa‘ será adiado também.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

Não deixe de assistir:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS