sexta-feira, abril 26, 2024

Fãs da DC querem Scarlett Johansson como Hera Venenosa

Não é de hoje que os fãs da DC aguardam a chegada da vilã Hera Venenosa aos cinemas e muitos especulam qual atriz seria ideal para dar vida à personagem.

Entre os nomes já cotados pelos fãs estão o de Megan Fox e mais recentemente o de Scarlett Johansson. A atriz – que já deu vida à heroína Viúva Negra nas telonas – foi considerada uma excelente escolha para o papel pelos internautas.

Além disso, o encerramento de sua jornada no universo da Marvel e suas recentes desavenças contratuais com a Disney facilitariam o seu processo de mudança para as adaptações da DC.

E entre as reações, muitos ainda sugerem que ela seria uma escolha surpreendente para viver a vilã em um filme solo.

Confira:

“Por favor DC, coloquem a Scarlett Johansson como Hera Venenosa, eu morreria”. 


 “Eu preciso que Scarlett Johansson interprete Hera Venenosa agora mesmo. Imagine o quão perfeito seria Margot e Scarlett juntas”.

“Começando a achar que Scarlett Johansson seria uma ótima Mulher Gato ou Hera Venenosa para a Arlequina em Sereias de Gotham City”. 

Não deixe de assistir:

“Scarlett Johansson trabalhando com a DC? Sim, agora quando podemos ter nosso filme da Hera Venenosa? Eu poderia morrer vendo Margot Robbie e Scarlett Johansson juntas”. 

“Considerando que a DC gosta de pegar as pessoas com as quais a Disney queimou pontes… Scarlett Johansspn como Hera Venenosa?”


Infelizmente os fãs terão que esperar um pouco mais para poder conferir a vilã Hera Venenosa nas telonas, pois ela não foi introduzida ao universo DC na nova sequência ‘O Esquadrão Suicida‘. O filme segue em exibição nos cinemas e chegará em breve no streaming HBO Max.

Confira a sinopse oficial:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”.

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS