Venom 2’ está ganhando forma e os fãs já estão animados para ver o icônico vilão Carnificina (Woody Harrelson) chegar às telonas.

Recentemente, o astro Tom Hardy, que vive Eddie Brock/Venom na franquia, postou em seu Instagram oficial uma imagem antecipando a grande batalha entre os dois personagens, utilizando um cômico símbolo teatral para falar desse conflito.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

W3’R’V3N0M2 ~ 💯🔥🙏🏼👊🏻💥♠️🇬🇧🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Tom Hardy (@tomhardy) em

Além do retorno de Harrelson como o antagonista, Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Tom Holland deve aparecer como Homem-Aranha, visto que a Sony Pictures e a Marvel estão em negociações para permitir que o personagem apareça.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

As gravações começam nos primeiros meses de 2020, com estreia prevista para 01 de outubro de 2020 (ainda sem confirmação).

Andy Serkis comandará o projeto. HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE