sexta-feira, abril 26, 2024

‘Venom 2’: Tom Hardy está escrevendo o roteiro da sequência, diz Andy Serkis

Em entrevista ao site GamespotAndy Serkis, recém-contratado para dirigir a sequência de ‘Venom’, revelou o que deseja fazer com o projeto.

“Estou ainda nos estágios iniciais, então tenho algumas ideias sobre a nova jornada, [o que] eu gostaria de ver visualmente, e a quais direções podemos levar os personagens”, ele explicou. “Estou animado para trabalhar com todos os grandes atores envolvidos. Esta é uma franquia fantástica”.

Além disso, Serkis comentou sobre o retorno de Kelly Marcel (‘Cinquenta Tons de Cinza’) como roteirista da continuação e aproveitou o espaço para comentar que o astro Tom Hardy também está colaborando na escrita.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly”, Serkis acrescentou. “Então tudo é centrado nas versões que eles escreveram”.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a ideia para uma sequência.

A produtora Amy Pascal também foi recentemente questionada sobre o futuro do anti-herói e foi um pouco evasiva, mas prometeu que Hardy estará de volta.

“Eu posso revelar que Tom Hardy estará de volta, interpretando magnificamente esse personagem como ninguém mais.”

Em adição, Pascal deixou claro que o sucesso financeiro do filme foi graças ao empenho do astro.

“A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, tirando-a do papel, dando-lhe uma vida e o seu próprio mundo. E há o Tom. Quando você pensa em ‘Venom‘, você não pensa em ninguém além de Tom Hardy dentro de uma banheira de lagostas.”

Na mesma entrevista, a produtora também mencionou que não descarta a possibilidade de Tom Holland aparecer num filme do Venom, indicando que o estúdio tem “grandes planos” para ambos os personagens.

Venom 2′ deve chegar aos cinemas em 2020.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS