Em entrevista à Esquire, o astro Tom Hardy disse que já tem ideias para ‘Venom 3‘ e para um crossover com ‘Homem-Aranha‘.

“Estou pensando no terceiro filme, porque acho que você precisa escrevê-lo com bastante tempo. Mas eu sei que o terceiro filme só será aprovado se o 2 fizer sucesso. Mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.”, afirmou.

O ator ainda revelou que quer ver ‘Venom vs Homem-Aranha‘ nas telonas.

“Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade com o Homem-Aranha. Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse acordado e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade ou estivesse animado com isso. Obviamente, esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma única pessoa, e seria necessário um nível muito mais alto de diplomacia e inteligência, sentar e conversar, para enfrentar uma arena como aquela. Se ambos os lados estiverem dispostos, e isso for benéfico para ambos, não vejo por que não poderia acontecer”, afirmou.



 

Assista ao trailer dublado:

Aproveite para assistir:

LEGENDADO



O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: