sábado, abril 27, 2024

Verdadeira causa da morte de Anne Heche é revelada; Veja detalhes!

Foi revelada na tarde desta quarta-feira (17) pelo site pelo site The Hollywood Reporter a causa da morte da atriz Anne Heche. Segundo relatório, Heche sofreu um acidente de carro em Los Angeles, no início do mês, e acabou não resistindo.

As informações passadas pelo escritório do legista responsável pela autópsia de Heche, diz que ela morreu de “inalação e lesões térmicas”. O documento também lista “fratura do esterno devido a trauma contuso” como o que é chamado de “condição significativa” em sua morte.

Vale destacar que o parecer ainda considera o óbito da atriz como “acidental” e estabelece como a data de falecimento da paciente o dia 11 de agosto – data em que os médicos constataram que Heche teve morte cerebral.

Os aparelhos que a mantinham clinicamente viva foram desligados apenas três dias depois. O mini cooper de Anne Heche colidiu em 5 de agosto com uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, na cidade de Los Angeles, causando “comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado”, conforme o relatório do corpo de bombeiros sobre o caso.

Foi dito que a atriz se envolveu em duas batidas… Por volta do meio-dia, ela atingiu a garagem de um complexo de apartamentos de Mar Vista.

Assustados com o estrondo causado pela colisão, os moradores do bairro tentaram socorrer Heche, mas ela engatou a marcha à ré e fugiu do local em alta velocidade.

No mesmo quarteirão, ela acabou colidindo com uma casa, que acabou pegando fogo, junto com o carro da atriz.

Os bombeiros foram acionados e chegaram minutos após a segunda batida, quando encontraram a atriz desacordada e com queimaduras espalhadas pelo corpo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS