Rob Thomas, criador de ‘Veronica Mars‘, revelou que o sucesso do filme lançado em 2014 pode gerar uma nova temporada focada na personagem.

Em entrevista durante o tour da Associação dos Críticos de TV dos EUA, Thomas afirmou que está tentando conciliar a agenda da atriz Kristen Bell para realizar uma temporada evento.

“Kristen e eu queremos fazer uma trama de suspense que dure seis episódios. E eu aposto que vai acontecer, só não sabemos quando. Queremos fazer uma nova temporada no formato ‘True Detective’. Isso é realmente atraente para nós, uma série com menos episódios”, afirmou ao TVLine.

A agenda de Thomas também está corrida, com ele desenvolvendo uma série baseada no clássico vampiresco ‘Garotos Perdidos‘ para o canal CW.

Veronica Mars‘ teve três temporadas, exibidas de 2004 a 2007, e ganhou um telefilme em 2014.



O filme mostra Veronica deixando para trás a cidade Neptune e seus dias de investigadora amadora. Vivendo em Nova York e tentando conseguir emprego em um escritório de advocacia de alto nível, Veronica recebe um telefonema de seu ex-namorado Logan, que foi acusado de assassinato. Veronica volta para Neptune apenas para ajudar Logan a encontrar um advogado, mas quando as coisas saem do controle, Veronica encontra-se sendo arrastada de volta para a vida que ela pensou que tinha deixado para trás.

Recentemente, ‘Veronica Mars’ ganhou uma série derivada focada em Dick Casablancas leia mais!

 

 

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva