'Veronica Mars': Kristen Bell revela que o revival será "mais sombrio" que a série original

'Veronica Mars': Kristen Bell revela que o revival será "mais sombrio" que a série original


Em entrevista ao EW Radio, Kristen Bell falou sobre o retorno de 'Veronica Mars' e revelou que o revival será mais sombrio que a série original.

"Será muito mais sombrio, e terá um universo maior. Definitivamente não será como o que fizemos na UPN ou CW. Então, eu quero agradecer aos fãs por isso. Será mais sombrio, maior e mais cinematográfico. Será um pouco diferente."

Confira a primeira imagem do revival com o elenco reunido:

Do elenco original, estão confirmados Kristen Bell, Jason Dohring (Logan), Enrico Colantoni (Keith Mars), Francis Capra (Weevil), Ryan Hansen (Dick Casablancas) e Percy Daggs III (Wallace).

O elenco também contará com os novatos J.K. Simmons, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic.

"As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição."

O criador da série, Rob Thomas, está escrevendo o primeiro episódio do revival.

Além disso, o Hulu também fez um acordo com a Warner Bros. pelos direitos de exibição da série original e do filme lançado em 2014. Ambos entrarão no catálogo do serviço de streaming no próximo ano.

Os novos episódios serão lançados em 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c