‘Veronica Mars’: Vilão da série original voltará para o revival

‘Veronica Mars’: Vilão da série original voltará para o revival



Veronica Mars irá retornar às telinhas com uma nova série, e a Hulu, responsável pelo revival, irá trazer outro rosto bastante familiar para a série.

Ryan Devlin, que deu vida ao personagens Mercer Hayes, retorna para o mesmo papel na aguardada nova temporada. Mercer era responsável pela rádio da faculdade, mas mostrou ser um estuprador na terceira temporada do show original. A TV Line confirmou que ele será parte do revival ontem, 21.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hi old friend 😏 #veronicamars

Uma publicação compartilhada por Ryan Devlin (@ryandevlintbsl) em

Aproveite para assistir:


Do elenco original, estão confirmados Kristen Bell, Jason Dohring (Logan), Enrico Colantoni (Keith Mars), Francis Capra (Weevil), Ryan Hansen (Dick Casablancas) e Percy Daggs III (Wallace).

O elenco também contará com os novatos J.K. Simmons, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic.

“As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição.”

O criador da série, Rob Thomas, está escrevendo o primeiro episódio do revival.

Além disso, o Hulu também fez um acordo com a Warner Bros. pelos direitos de exibição da série original e do filme lançado em 2014. Ambos entrarão no catálogo do serviço de streaming no próximo ano.

Os novos episódios serão lançados em 2019.

 



COMENTÁRIOS