sábado, abril 27, 2024

Versão estendida de ‘Austrália’ em formato de minissérie ganha trailer e data de estreia no Brasil

A versão estendida de ‘Austrália‘, reeditada em formato de minissérie e intitulada ‘Bem-Vindos à Austrália’, teve seu primeiro trailer divulgado.

Com seis episódios, a produção é composta por material não utilizado do filme original estrelado por Nicole Kidman e Hugh Jackman.

A minissérie estreia no Star+ em 26 de novembro.

Confira o trailer:

O diretor Baz Luhrmann, responsável pelo projeto, compartilhou sua visão com a versão estendida:

“Originalmente, o que eu queria com ‘Austrália’ era pegar a noção de épico gigantesco de um … E O Vento Levou e virá-la de cabeça para baixo. Era um jeito de usar o romance e o drama para iluminar o papel da população indígena na construção do nosso país, e a cicatriz dolorosa das políticas que os oprimiram.”

O ponto de vista indígena é representado na trama pelo personagem Nullah, interpretado por Brandon Walters, uma criança birracial que é adotada por Sarah, personagem de Nicole Kidman, após a morte de sua mãe.

Durante a década de 1940, ambientada no período da Segunda Guerra Mundial, Sarah precisa esconder Nullah dos oficiais do governo, que apreendiam crianças miscigenadas.

Não deixe de assistir:

Hugh Jackman assume o papel do rancheiro que decide ajudar Sarah a gerenciar a terra que ela herdou do marido, enquanto enfrentam a hostilidade dos outros homens da região.

Enquanto a guerra se aproxima, Sarah e o rancheiro se apaixonam, criando uma história de amor intensa em meio ao caos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS