Versão preto e branco de ‘Logan’ deverá vir no Blu-Ray

Em entrevista ao Deadline, o diretor James Mangold indicou que a aguardada versão preto e branco de ‘Logan‘ deverá vir no Blu-ray do filme.

Confira:

Eu acho que surpreendeu todo mundo. Isso causou uma reação tão extrema, e tanto apreço por essas fotos que liberamos na divulgação do filme, e desde então as pessoas imediatamente estão se perguntando se o longa sairia em preto e branco. E então, estamos preparando isso, acredito que o Blu-Ray vai sair com uma versão dele.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista nossa crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.