quarta-feira, abril 24, 2024

Vídeo mostra o poder das garras de Adamantium do Wolverine; Confira!

Para promover o último filme do herói Wolverine, ‘Logan‘, a 20th Century Fox se uniu ao canal do Youtube Hydraulic Press Channel para mostrar aos fãs do personagem o poder que as garras de Adamantium tem.

Em um vídeo de pouco mais de três minutos, o canal submete as garras de Logan à prensa hidráulica, para ver qual será o impacto que elas terão quando pressionadas contra a plataforma. Até momento, o experimento – que foi publicado ontem, dia 23 – já atingiu mais de um milhão de visualizações!

De maneira surpreendente, as garras não apenas sobrevivem à pressão e intensa temperatura da prensa, como cortam a plataforma em quatro partes, confirmando a verdade do universo de ‘X-Men’, que diz que Adamantium é de fato o metal mais forte que existe.

Confira o momento em que as garras passam pelo teste, no minuto 1.46:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS