sexta-feira, abril 26, 2024

Vídeo mostra Pamela Anderson sendo OVACIONADA em sua estreia na Broadway com o musical ‘Chicago’

‘Chicago’ é um dos musicais mais aclamados e conhecidos de todos os tempos – e Pamela Anderson é uma das celebridades mais famosas da história do entretenimento. De qualquer forma, juntar os dois em um mesmo lugar não parece algo que imaginaríamos logo de cara. Mas isso realmente aconteceu.

Recentemente, Anderson fez sua estreia nos palcos da Broadway ao interpretar a protagonista Roxie Hart na peça e, para a surpresa de todos, ela foi extremamente ovacionada no final, sendo aplaudida de pé pelo público que lá estava.

Confira:

A nova versão do musical estreou no último dia 12 de abril e se estenderá até o dia 05 de junho, em Nova York. Anderson participará de todas as apresentações como Roxie, ou seja, durante as oito semanas da curta exibição do revival.

Para aqueles que não conhecem, o musical foi criado por John KanderFred EbbBob Fosse e estreou em 1975, recebendo diversas readaptações e releituras com o passar dos anos.

A história é ambientada na era do jazz, em 1920, e é centrada em duas mulheres chamadas Roxie Hart e Velma Kelly, que foram presas por assassinato e agora lutam para fugirem da pena de morte. A narrativa funciona como uma sátira para a corrupção dos Estados Unidos e do sistema judiciário, além de funcionar como um enredo pró-feminista que lança luz à disparidade de gênero na sociedade da época.

Uma das versões mais famosas do musical foi lançada em 2002 nos cinemas, pelas mãos de Rob Marshall. Aclamado pela crítica especializada e pelo público, o longa-metragem levou seis estatuetas do Oscar para casa, incluindo Melhor Filme, e foi estrelado por nomes como Renée ZellwegerCatherine Zeta-JonesRichard GereQueen Latifah.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS