quinta-feira, abril 25, 2024

Bryce Dallas Howard diz que fãs de ‘O Mandaloriano’ irão AMAR a série ‘Ahsoka’

Bryce Dallas Howard, a atriz e agora diretora de ‘The Mandalorian‘, afirmou que os fãs de ‘Star Wars’ irão simplesmente amar a série ‘Star Wars: Ahsoka‘. Produção que acompanhará as aventuras de Ahsoka Tano, personagem muito amada da animação ‘A Guerra dos Clones‘, que agora será vivida por Rosario Dawson.

Dawson já fez sua estreia como a personagem no episódio 5 da 2ª temporada de ‘The Mandalorian‘, intitulado ‘A Jedi‘, além de também ter aparecido no episódio 6 de ‘O Livro de Boba Fett‘.

Em uma entrevista ao Romper, Bryce Dallas Howard comentou sobre sua paixão pelo universo Star Wars desde pequena e como acabou entregando algo que pode animar muitos fãs da série de animação ‘A Guerra dos Clones‘: “Sem entregar nada, vocês vão adorar a série ‘Ahsoka’ que está chegando. Não posso te dizer nada, mas o que posso dizer é que você sendo um fã de ‘A Guerra dos Clones’ será muito bem recompensado”.

Bryce ainda não dirigiu Dawson no papel de Ahsoka, mas fez sua estreia como diretora no universo Star Wars, no episódio 4 da 1ª temporada, ou ‘Santuário‘, além de ter introduzido a versão live-action de Bo-Katan Kryze em ‘A Herdeira‘, episódio este que teve uma breve menção a Ahsoka Tano numa fala de Bo-Katan.

Lembrando que ‘Star Wars: Ahsoka‘ ainda não tem data para estrear, com uma janela até o momento fixada em um lançamento para 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS