sexta-feira, abril 26, 2024

Vídeo natalino BIZARRO de Kevin Spacey ultrapassa um milhão de visualizações

Mais uma vez o famigerado astro Kevin Spacey apareceu publicamente, em um bizarro vídeo natalino em que ele parece – novamente – encarar os trejeitos do personagem Frank, da série ‘House of Cards‘.

Publicado na véspera de Natal, o vídeo já ultrapassou um milhão de visualizações e traz o acusado de pedofilia desejando boas festas a todos, salientando que fez mudanças em sua vida e que anseia por um 2020 com “mais bondade neste mundo”.

Confira a transcrição de um dos trechos de sua fala:

“Você não pensou que eu perderia a oportunidade de deseja-lo um Feliz Natal, pensou? Este ano foi muito bom e sou grato por ter minha saúde de volta. E em virtude disso, eu fiz algumas mudanças em minha vida e gostaria de convidá-lo para se juntar a mim. À medida que caminhamos em direção a 2020, eu gostaria de lançar meu voto por mais bondade neste mundo”.

Assista na íntegra:


De acordo com a Variety, a promotoria da cidade de Los Angeles desistiu oficialmente da acusação de assédio sexual contra o ator Kevin Spacey após a morte da vítima, em setembro desde ano.

O acusador, um massoterapeuta sem identidade divulgada, alegou que Spacey tentou beijá-lo e o forçou a agarrar suas partes íntimas durante uma sessão de massagem em Malibu, em outubro de 2016.

A acusação foi registrada em julho de 2018 e deu início ao processo de investigação contra o ator.

No entanto, o advogado do massoterapeuta entrou em contato com os representantes de Spacey no mês passado, dizendo que seu cliente havia morrido em setembro, vítima de câncer.

Lembrando que, em julho 2016, Spacey foi acusado pelo mesmo crime, que aconteceu em um bar de Massachusetts.

Na época, a vítima era menor de idade e tinha apenas 18 anos (nos Estados Unidos, a maioridade é a partir dos 21).

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS