sábado, abril 27, 2024

Vídeo nos leva aos bastidores de ‘My Policeman’, drama sobre romance gay com Harry Styles; Confira!

Prime Video divulgou um novo vídeo promocional de ‘My Policeman’, drama romântico LGBTQIA+ estrelado por Harry Styles.

featurette nos leva aos bastidores do longa-metragem.

Confira:

Baseado no romance de Bethan Roberts, ‘My Policeman‘ conta a história de Tom (Styles), um policial que começa a namorar a bela Marrion (Emma Corrin) ao mesmo tempo em que se apaixona por um curador de museu (David Dawson) numa época em que ser homossexual era crime na Inglaterra. Reprimindo suas emoções, e com tensões entre o casal, Tom decide se casar com Marrion.

Com estreia marcada para 04 de novembro na plataforma de streaming, o longa recebeu apenas 43% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Entre os comentários, os críticos disseram que o longa tem péssimas atuações, uma narrativa entediante e superficial em relação à representatividade gay.

Além disso, a atuação de Styles não convence, já que ele não transmite a sensação de ser em um gay reprimindo seu verdadeiro eu.

Confira as avaliações:

Não deixe de assistir:

“Apesar de toda a expectativa sobre esta ser uma grande oportunidade para Styles, a falta de profundidade em sua performance e do filme em si deixa claro que a trama não vai deixar a impressão que se propõe.” – Collider.

“‘My Policeman‘ é uma representação gay superficial, sem imaginação visual e que implorando por melhores performances.” – RogerEbert.com.

“Um trabalho de clichês incessantes que é tão sério sobre seus elementos banais que se apresenta como uma paródia limitada.” – The Daily Beast.

“Nós realmente precisamos de outro lembrete de que os tempos eram ruins (e ainda são) para os gay? Precisamos de outro filme óbvio sobre a sofrência causada pelo amor?” – IndieWire.

Styles pode parecer a bela estrela de cinema que ele está sendo agressivamente empurrada com seu cabelo liso de ídolo de matinê sempre no lugar, mas ele é todo construído e sem convicção, um artista tão inseguro de sua habilidade quanto nós.” – The Guardian.

“‘My Policeman‘ é um drama respeitoso, e até que assistível o suficiente, mas incapaz de construir carga emocional em torno de sua exploração das misteriosas linhas de amor e amizade.” – The Hollywood Reporter.

“‘My Policeman‘ tenta tornar as coisas significativas, mas raramente ganha vida. Perfeitamente assistível e tem seus méritos, mas acaba sendo um pouco esquecível porque não consegue superar a narrativa estereotipada.” – AwardsWatch.

Michael Grandage, da antologia ‘Genius’, comanda a produção a partir de um roteiro assinado pelo indicado ao Oscar Ron Nyswaner (‘Filadélfia’).

Greg Berlanti entra como produtor ao lado do marido Robbie Rogers e de Sarah Schechter.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS