terça-feira, abril 23, 2024

Vídeo traz os bastidores das gravações de ‘Pantera Negra’ na Coreia do Sul

Com a equipe já relocada para a Coreia do Sul, as gravações de ‘Pantera Negra’ por lá começaram da sexta-feira para o sábado.

E em um dos vídeos dos bastidores, é possível conferir uma das Dora Milaje em posição de ataque.

Confira, com artes conceituais da produção:

 “Pantera Negra segue T’Challa depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Ele retorna para a isolada e avançada nação de Wakanda, para tomar seu lugar como rei. Mas quando um velho inimigo reaparece no radar, a força de T’Challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele entra em um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco”

Além da sinopse, a Marvel também confirmou o elenco completo do filme com a adição de Martin Freeman e Andy Serkis – que reprisam seus papéis em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Vingadores: Era de Ultron, respectivamente.

Cena cortada de ‘Os Vingadores 2′ mostraria Wakanda, terra do Pantera Negra 

Pantera Negra‘ (‘Black Panther‘) será dirigido por Ryan Coogler (‘Creed: Nascido Para Lutar‘). O elenco tem Chadwick BosemanMichael B. JordanForest WhitakerLupita Nyong’oDanai GuriraAndy SerkisMartin Freeman entre outros nomes. Além disso, o filme também deve contar com a tradicional participação de Stan Lee.

Pantera Negra‘ estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS