Vídeo traz Will Smith como o protagonista de ‘Matrix’; Assista!

Ainda sob os holofotes de que um reboot de ‘Matrix’ está em produção na Warner Bros, alguém decidiu montar um vídeo com Will Smith como Neo, que na franquia original foi interpretado por Keanu Reeves.

Vale conferir:

Com reboot de ‘Matrix’, Hollywood chega ao fundo do poço…

Recentemente, Keanu Reeves revelou que toparia voltar ao quarto filme da franquia, se irmãs Wachowskis estivessem envolvidas – saiba mais!

Por enquanto, as irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o original e suas duas sequências, não estão envolvidas no projeto e a natureza de seus potenciais envolvimentos com a nova versão não foi determinada. Certamente, a Warner iria querer as duas cineastas para dar, no mínimo, uma bênção para o projeto nascente.

Joel Silver, que produziu a trilogia original, abordou o estúdio com a ideia para um novo filme da franquia. Silver tem um relacionamento tenso com as Wachowskis. As irmãs têm muito mais significado para os fãs do que o produtor.

Escrito e dirigido pelas Wachowskis, o filme original vê a humanidade vivendo em uma realidade simulada, sem saber que os seres humanos estão em uma máquina e que seus corpos estão sendo colhidos por energia.

Lançado em março de 1999, ‘Matrix‘ custou US$ 65 milhões e rendeu mais de US$ 456 milhões.