Considerado pelos fãs do diretor M. Night Shyamalan como um filme de super-herói, ‘Vidro‘ já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Porém, se o capítulo final da trilogia Eastrail 177 pertence ao gênero que há anos domina o cinema, teria então uma cena pós-créditos? A resposta é: Não.

Por mais que tenha traços de filme de super-herói, o longa não faz muito a linha que estamos acostumados a ver na DC e na Marvel, por isso não precisaria seguir a risca as tradições do gênero.

Além disso, os dois filmes anteriores não tiveram cena pós-crédito, e ‘Vidro‘ é o final de uma trilogia, o que dispensa maiores explicações.

Por isso, ao ir ao cinema, não fique esperando até subir todas as letrinhas!

Assista nossa crítica:

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE