sexta-feira, março 29, 2024

‘Vidro’ tem cena pós-créditos?

Considerado pelos fãs do diretor M. Night Shyamalan como um filme de super-herói, ‘Vidro‘ já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Porém, se o capítulo final da trilogia Eastrail 177 pertence ao gênero que há anos domina o cinema, teria então uma cena pós-créditos? A resposta é: Não.

Por mais que tenha traços de filme de super-herói, o longa não faz muito a linha que estamos acostumados a ver na DC e na Marvel, por isso não precisaria seguir a risca as tradições do gênero.

Além disso, os dois filmes anteriores não tiveram cena pós-crédito, e ‘Vidro‘ é o final de uma trilogia, o que dispensa maiores explicações.

Por isso, ao ir ao cinema, não fique esperando até subir todas as letrinhas!

Assista nossa crítica:

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS