quarta-feira, abril 24, 2024

‘Vidro’: Universal fará exibições gratuitas por um dia nos Estados Unidos

A sequência ‘Vidro’ não recebeu grandes avaliações da crítica especializada, mas a Universal Pictures está disposta a garantir que o maior número de pessoas confira a produção nos cinemas.

E para despertar o interesse público, o estúdio fará várias exibições gratuitas por um dia, em diversas cidades dos Estados Unidos.

As sessões de cinema acontecerão dois dias antes da estreia norte-americana, agendada para a próxima sexta-feira,  18. Intitulado ‘Break The Glass First’, a série de exibições acontece nesta quarta-feira (16), ao redor do país. Os interessados devem solicitar seus respectivos ingressos em uma página especial feita para a iniciativa.

Ao todo, 25 cidades receberão sessões gratuitas.

Confira a arte promocional:

 

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS