Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ ganhou mais um cartaz, que traz Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson) no centro e em preto e branco, se destacando de todo o resto.

Confira:

 

Em entrevista recente ao Collider, o diretor Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’) falou sobre o filme e revelou que já pensa em uma sequência, mesmo ele sendo uma adaptação do famoso mangá.

“Não se trata de uma história de origem, mas sim de uma história de nascimento. Vemos o nascimento da Major, a personagem de Scarlett Johansson se tornando alguém. Mas já estamos pensando: ‘Se as pessoas amarem o filme e precisarmos fazer uma sequência, para que caminho podemos seguir?’. Esse filme não precisa de sequência, é uma obra única e linda. Mas se tivermos sorte, poderemos fazer outro…”, afirmou.

O diretor ainda entregou um MEGA SPOILER do final (para quem não conhece a trama).

Aproveite para assistir:

“Podemos continuar… afinal, ela não morre no final”, concluiu.

O filme estreia em 30 de março de 2017.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘ é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Major (Scarlet Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.

Michael Pitt (‘Violência Gratuita’, ‘Hannibal’) interpreta o vilão The Laughing Man, um hacker terrorista que é fascinado pelo livro ‘O Apanhador no Campo de Centeio‘, de J. D. Salinger.

Rila Fukushima, a Katana de ‘Esquadrão Suicida‘, completa o elenco.

A direção é de Rupert Sanders (‘Branca e Neve e o Caçador’).

Comentários