Durante uma entrevista para o Den of Geek, o diretor de ‘Transformers: O Despertar das Feras’, Steven Caple Jr., comentou sobre a inclusão do vilão Unicron.
Também conhecido como Lorde do Caos, Unicron é um devorador de planetas e promete ser a principal ameaça não só do novo filme, mas do futuro da franquia.
Em sua declaração, Caple disse que sempre quis ver o vilão em live-action e quer fazer jus à sua magnitude.
“Eu trouxe Unicron à vida porque eu estava morrendo de vontade de vê-lo em um filme live-action. E, para ser honesto, vou divulgar de uma vez, quero que ele esteja nos próximos dois ou três filmes, porque ele é um vilão formidável, é realmente grandioso.”
Ele acrescentou que pretende levar a aventura para outros planetas:
“Sinto que passamos muito tempo na Terra e seria interessante ver o que mais existe por aí, existem diferentes Transformers e diferentes planetas, e só precisamos do veículo certo e da equipe certa para realmente trazer isso à tona… Eu sinto que a presença de Unicron foi a base para investirmos nisso, é algo realmente especial.”
Lembrando que ‘Transformers: O Despertar das Feras’ estreia em 08 de junho.
As primeiras reações começaram a despontar nas redes sociais.
Os comentários indicam que o novo capítulo é um dos melhores da franquia e que parece ser o início de algo muito interessante.
Confira:
#Transformers #RiseOfTheBeasts is really fun. It’s actually quite funny and the action is strong. I did find my eyes glazing over when they’d talk about this movie’s special object (this series sure loves those) but way better than Bay’s movies if not quite Bumblebee level.
— Eric Goldman (@TheEricGoldman) May 25, 2023
“‘Transformers: O Despertar das Feras’ é realmente divertido. É muito divertido, na verdade, e a ação é forte. Meus olhos brilharam quando eles falavam sobre o objeto especial do filme (essa saga realmente gosta deles), mas muito melhor que os filmes de [Michael] Bay, talvez chegando no nível de ‘Bumblebee’.
Totally dug #Transformers #RiseOfTheBeasts. It’s got some issues in the middle but it starts strong, has fantastic 90s hip hop, makes great use of the humans & the 3rd act is a blast. Plus I damn near jumped out of my seat at the end. Right up there with the 1st Bay & Bumblebee. pic.twitter.com/Hf1yPqGXWE
— Germain Lussier (@GermainLussier) May 25, 2023
“Adorei ‘Transformers: O Despertar das Feras’. Ele tem alguns problemas no meio, mas começa forte, tem um hip hop fantástico dos anos 1990, faz bom uso dos personagens humanos e o terceiro ato é incrível. Além disso, quase pulei do meu assento no final. Lá em cima com o primeiro filme de Bay e ‘Bumblebee’“.
#Transformers: Rise of the Beasts plays like the ultimate Saturday morning cartoon.
Some dope Transformers action. Anthony Ramos & Pete Davidson are great, even if some of the dialogue is a little clunky. It’s a lean, fun movie and a promising start to something exciting. pic.twitter.com/8Z75rnlgjS
— BD (@BrandonDavisBD) May 25, 2023
“‘Transformers: O Despertar das Feras’ se desenrola como um desenho de sábado de manhã. Ação muito boa. Anthony Ramos e Pete Davidson estão incríveis, ainda que parte do diálogo seja desbalanceado. É um filme simples e divertido – e um começo promissor para algo incrível”.
#Transformers #RiseOfTheBeasts delivers one of the better and more coherent installments in the franchise. They clearly understood what worked so well with 2018’s Bumblebee as ROTB has heart and the human characters are more likable. Mirage will walk away as the fan favorite. pic.twitter.com/8gZEA7dMDW
— Block A (@VillainousComix) May 25, 2023
“‘Transformers: O Despertar das Feras’ entrega uma das melhores e mais coerentes iterações da franquia. Eles claramente entenderam o que funcionou tão bem com ‘Bumblebee’ […]. Mirage sai como uma das favoritas”.
#Transformers #RiseOfTheBeasts makes good use of the animated movie’s storyline and integrates the Maximals and Terrorcons to good effect. Stakes are high and Scourge is a terrifying and powerful villain. Action-packed with a lot of heart (albeit with some cheese on top). pic.twitter.com/SsMNnq6ZqH
— Mark Pacis (insert fake checkmark here) (@PacManNR7) May 25, 2023
“‘Transformers: O Despertar das Feras’ faz bom uso da narrativa do filme animado e integra os Maximals e os Terrorcons de forma boa. As expectativas estão altas, e Scourge é um vilão assustador e poderoso. Cheio de ação e com muito coração (apesar de ser um pouco brega)”.
Com Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela e Hamilton) e Dominique Fishback (Enxame, Judas e o Messias Negro) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.
Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.
Você está animado para o novo filme?
‘Transformers: O Despertar das Feras‘ será o primeiro filme de uma nova trilogia e se passará em 1994, mostrando dois humanos do Brooklyn que entram em um antigo conflito que se relaciona com três facções de Transformers.
O filme é dirigido por Steven Caple Jr.
Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.
O grande vilão será o Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Também teremos o Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime.
A história se passará em Machu Picchu, no Peru, na América do Sul e nos Estados Unidos.