sábado, abril 20, 2024

Vilão de ‘X-Men 3’ fala sobre seu RETORNO em ‘Deadpool e Wolverine’

O trailer do aguardado ‘Deadpool & Wolverine‘ finalmente foi lançado e está deixando o público ansioso pela estreia, marcando o retorno do personagem aos cinemas desde 2018, quando foi lançado o 2º filme.

O filme trará de volta vários personagens dos filmes ‘X-Men‘ da Fox, incluindo o Dentes de Sabre.

O primeiro trailer do projeto da Marvel Studios também confirmou o retorno de Pyro, de Aaron Stanford, que apareceu pela última vez em ‘X-Men: O Confronto Final‘, de 2006. Agora, Stanford quebrou o silêncio em relação ao seu retorno ao mundo dos super-heróis.

“Bem, bem, bem, bem. Se não for nosso velho Pyro…”, Stanford compartilhou em sua conta no Instagram na manhã de segunda-feira.

Nas redes sociais, os fãs estão reagindo aos melhores momentos da sequência e compartilhando mensagens de expectativa pelo novo filme, que promete mudar o MCU para sempre.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Com estreia marcada para 25 de julho, o filme promete “mudar” o Universo Cinematográfico da Marvel que a gente conhece.

A sinopse da Marvel Japão diz:

“O herói irresponsável Deadpool mudará a história do MCU com Wolverine!?” 

Anteriormente, o insider divulgou a sinopse preliminar do aguardado novo filme.

Na trama, “Depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.”

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

O vindouro ‘Deadpool 3’ vai trazer os heróis da Fox para o MCU

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS