Vin Diesel acredita que ‘Velozes e Furiosos 8’ vai ganhar vários Oscars

spot_img
spot_img
NotíciasVin Diesel acredita que 'Velozes e Furiosos 8' vai ganhar vários Oscars

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Vin Diesel se empolgou em falar sobre ‘Velozes e Furiosos 8‘ e o diretor F. Gary Gray (‘Straight Outta Compton’).

“Gray está ressentido por ter sido esnobado no Oscar com Straight Outta Compton, e ele chegou falando: ‘Ah, é? Tudo bem! Agora vou pegar a maior franquia do mundo e vou jogar vários Oscars em você. Espere até vocês verem o que ele fez”, afirmou o ator.

Segundo ele, o diretor mudou o tom da produção.

“Ele topou em fazer este filme com a intenção de aprimorá-lo. Velozes e Furiosos 8 é diferente, é bem mais obscuro. Meu personagem está em um conflito de uma maneira que realmente vai chocar vocês. Ele está lidando com a emoção do que aconteceu no sétimo filme e a perda que ele representa.”, concluiu.

O trailer será lançado no dia 11 de dezembro.

Velozes e Furiosos 8‘ estreia nos cinemas nacionais dia 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

Vídeo mostra os carrões de ‘Velozes e Furiosos 8’, que somam US$ 17 milhões 

Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black retornam. Jason Statham e Kurt Russell são esperados para retornar também.

Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) viverá a vilã, e terá como capanga o ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane na série ‘Game of Thrones‘.

Hellen Mirren completa o elenco.

“Tenho inveja por Paul Walker ter morrido primeiro”, diz Michelle Rodriguez 

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

velozesefuriosos8_3

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que divertem mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Pedro Almodóvar critica ausência de tom político no Oscar: “Bastante notável”

O consagrado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar...

‘Caine’: Estrela de ‘Power Rangers’ entra para elenco do derivado de ‘John Wick’

O ator Dacre Montgomery, mundialmente reconhecido por suas performances...

‘007’: Amazon inicia busca para novo James Bond

A corrida para encontrar o próximo agente secreto mais...