Durante uma recente aparição ao The Late Late Show with James Corden, o astro Vin Diesel dividiu os holofotes ao lado da colega Eiza Gonzalez e revelou que está trabalhando em um álbum de música – e que seus filhos são uma grande parte do projeto.

“Sim, sim! Não posso evitar. Preciso ser honesto com você, James. Meus filhos amam quando eu canto. Eles amam muito. É como J.R.R. Tolkien, ele começava a contar histórias para seus filhos histórias sobre hobbits e, pouco depois, ele fez ‘O Senhor dos Anéis’. Tenho um pouco disso em mim”.

“Queria poder tocar um pouco para você. Tenho sorte de ter algumas músicas originais ótimas. E nada no mundo é melhor que ver minha filha de quatro anos de idade andar pela casa cantando essas músicas que ouve eu tocar em casa”, ele acrescentou.

Confira a entrevista:



Diesel e Gonzalez estrelam a adaptação de Bloodshot, que estreou há alguns dias nos cinemas mundiais.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer:

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison (Vin Diesel) consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos.

O elenco ainda conta com Eiza Gonzalez, Toby Kebbell, Michael SheenTalulah Riley, Alex Hernandez e Sam Heughan.

Dirigido por Dave Wilson, o longa é baseado nos quadrinho homônimo criado por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE