terça-feira, abril 30, 2024

Vindouro suspense psicológico da Netflix é ACLAMADO no Festival de Toronto; Confira!

Em 2014, o premiado jornalista Charles Graber publicou a arrepiante novelização intitulada ‘The Good Nurse: A True Story, Madness, and Mortal of Medicine‘.

A trama narra a história real de Charles Cullen, um enfermeiro e serial killer responsável pela morte de pelo menos 400 pacientes, enquanto escapou da justiça por 16 anos antes de Amy Loughren, sua corajosa colega de trabalho, virar o jogo.

E a vindoura adaptação da Netflix estrelada por Jessica Chastain e Eddie Redmayne foi lançada no Festival de Cinema de Toronto sob bastante aclamação dos críticos.

John DeFore, do The Hollywood Reporter, elogiou como o o filme bem é conduzido pelo diretor dinamarquês Tobias Lindholm em sua estreia em Hollywood, abusando do realismo e deixando de lado o sensacionalismo que costuma marcar o gênero.

Pete Hammond, do Deadline, chamou atenção para as performances de Chastain e Redmayne, dizendo que ambos estão excelentes e conseguem entregar uma imagem bem diferente do que seus fãs estão acostumados.

Inclusive, Hammond garante que ‘The Good Nurse‘ é uma das produções mais marcantes de 2022, tanto pela trama perturbadora quando pela fidelidade aos detalhes do eventos históricos.

Fran Hoepfner, do The Wrap, destacou a manipulação dos pontos de vista na narrativa, algo que consegue confundir a mente do público quanto às intenções dos personagens… O que deixa a trama cada vez mais envolvente.

Lembrando que o longa escrito por Krysty Wilson-Cairns (‘Noite Passada em Soho’) chega à Netflix no último trimestre de 2022.

Na trama, ao suspeitar que um colega pode ser responsável pelas misteriosas mortes de vários pacientes, uma enfermeira arrisca a própria vida para descobrir a verdade. Um suspense de tirar o fôlego, baseado em fatos reais.

Não deixe de assistir:

“Eu queria conhecer alguém como a Amy. Ela é o tipo de super-heroína que eu quero celebrar, porque estão em toda parte”, disse Chastain a Vanity Fair.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS