Apesar de ‘Thor: O Mundo Sombrio‘ e a personagem Jane Foster não serem favoritos dos fãs do Universo Marvel, a personagem pode retornar em ‘Vingadores 4‘.

Após o livro ‘The Cosmic Quest, Volume 2: Aftermath‘ ter revelado que o doutor Erik Selvig e Darcy Lewis sobreviveram ao massacre de Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o livro  agora revela que mais uma personagem do universo de Thor está VIVÍSSIMA.

Ela mesmo: Jane Foster (Natalie Portman), a ex-namorada do Thor, sobreviveu ao estalar de dedos do Thanos.

Além disso, uma nova teoria sobre ‘Vingadores 4‘ parece valorizar a importância da personagem.

A teoria foca em uma cena em particular do segundo filme solo do Thor, na qual Jane Foster é examinada pelos Asgardianos, enquanto eles tentam descobrir o que é a energia misteriosa que circula pelo seu corpo e ameaça sua vida. Como a própria Jane aponta, a tecnologia usada para examiná-la é um gerador de campo quântico.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

E o que isso tem a ver com ‘Vingadores 4‘? Tom Holland já deu o spoiler que o Reino Quântico terá grande importância no filme, que anteriormente apareceram nos filmes do ‘Homem-Formiga‘. O assunto em si é uma área que a Dra. Foster domina, e poderia ter grande importância no desenvolvimento da trama. Apesar de saída da atriz ter sido um tanto problemática, Natalie Portman sugeriu que um retorno não seria impossível, e os próprios irmãos Russos indicaram essa possibilidade.

Confira a cena novamente:

Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE