sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores 4’: Teoria de fã afirma que Loki vai voltar; Saiba como!

Sabemos que ‘Vingadores: Guerra Infinita’ pois fim à vida do amado Loki (Tom Hiddleston) após um confronto com Thanos. Como o personagem não morreu pelo estalar de dedos, mas sim pelas garras do Titã Louco, existia a possibilidade de que ele não retornaria dos mortos. Mas será mesmo que a Marvel vai se despedir de seu mais popular vilão?

[CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS]

Segundo uma nova teoria publicada no Reddit pelo fã IanMoone13, Loki irá sim retornar em ‘Vingadores 4’, ressuscitado pela sua irmã Hela (Cate Blanchett). O texto ressalta que a personagem não morreu com a destruição de Asgard no fim de ‘Thor: Ragnarok’ e deve partir para o lado bem da força em breve.

Segundo ele, a teoria foi reforçada pelo ator Mark Ruffalo (Hulk), que revelou em uma entrevista no começo desse ano que adorou trabalhar com Tilda Swinton e Blanchett e, como nenhuma aparece em ‘Guerra Infinita’, só resta ‘Vingadores 4’. Além disso, fotos do set vazadas revelam gravações no mesmo cenário usado na cena em que Thor e Dr. Selvig vão para aquele lugar ver as visões do Deus do Trovão em ‘Vingadores: Era de Ultron’.

E muito plausível que Thor, Valquíria e Rocket, vão para o lugar misterioso para usar seus poderes novamente. Assim, Thor é levado a Hel (onde está aprisionada Hela) e, com o uso de viagem no tempo e os poderes da Deusa da Morte, trará Loki de volta à vida.

O título oficial de ‘Vingadores 4’ está sendo mantido em sigilo absoluto dentro da Marvel Studios, porém, uma nova dica dada pelos próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, pode colocar os fãs no caminho certo para descobrir o que o  projeto realmente será.

Em uma postagem no Instagram, há uma imagem de um quadro que diz “Sala infinita com espelhos: Consequências da Obliteração da Eternidade“, sendo uma referência a uma famosa instalação artística criada por Yayoi Kusama, a legenda da foto diz “Revelação do título de A4 (‘Vingadores 4’) #infiniteKUSAMA“.

Imediatamente diversos fãs começaram a se perguntar se o filme não pode ser ‘Vingadores: Consequências’ (Avengers: Aftermath) ou ‘Vingadores: Eternidade’ (Avengers: Eternity).

Logo depois, eles apagaram o post.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o título ‘Vingadores: Consequências’ (Avengers: Aftermath) tem sido especulado há algum tempo…

Confira a foto:

Qual título você prefere?

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS