terça-feira, abril 23, 2024

Custos de seguro após reabilitação podem fazer Ben Affleck deixar ‘The Batman’

Parece que Ben Affleck está cada vez mais distante de retorna em ‘The Batman’. Segundo o site The Wrap, o alto custo de seguro de contratação de Affleck pode retirar o ator dos filmes da DC.

Recentemente, o ator passou por uma nova reabilitação por conta de seu vício em bebidas alcoólicas e o seguro do ator teria aumentado drasticamente, não agradando a Warner.

“É muito provável que o estúdio o substitua, afinal, os custos de seguro vão disparar. Ele seria elegível, mas a franquia seria muito alta, provavelmente o orçamento do filme, não é jogo para a produtora”

Contou um advogado consultado pelo site.

Segundo uma publicação do site The Blast, Affleck foi visto recebendo uma grande entrega de bebidas alcoólicas, o que coloca seu futuro como o herói nos cinemas cada vez mais como incerto. Vale lembrar também que o ator está em recuperação de seu vício, tendo entrado em uma clínica de reabilitação, pela segunda vez, em dezembro de 2017.

Além disso, o ator foi visto em fotos sendo levado para a clínica de reabilitação por sua ex-esposa, Jennifer Garner. Confira:

No entanto, fontes disseram que a sobriedade é a maior prioridade para o ator, porém, ele admitiu que constantemente luta contra o vício.

‘The Batman’: “Quero encontrar uma forma graciosa e legal de sair”, comenta Ben Affleck; Saiba mais!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS