quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores 5’ pode ser focado nos ‘Jovens Vingadores’

Vingadores: Ultimato‘ ainda nem estreou nos cinemas e a Marvel já está planejando o quinto filme do time de heróis.

Fontes próximas do site We Got This Covered afirmam que o estúdio já está trabalhando num longa inspirado nos quadrinhos dos ‘Jovens Vingadores‘, ou seja, esqueça a formação atual do grupo!

Segundo o site, o time seria composto por Gaviã Arqueira, Hulkling, Rapaz de Ferro, Patriota, Wiccan, Estatura e Visão (não a versão de Paul Bettany). A atriz Emma Fuhrmann é a única confirmada no projeto até agora. Ela viverá a Estatura, e, como foi teorizado, será vista como uma versão mais velha de Cassie Lang – de ‘Homem-Formiga‘ – em ‘Ultimato‘.

Mesmo sendo um rumor, tais informações parecem se encaixar declarações antigas de Kevin Feige, que já admitiu que a inclusão de Cassie nos filmes do ‘Homem-Formiga‘ foi parte de uma mudança para “plantar sementes” para a chegada dos Jovens Vingadores. Além disso, não se esqueça de que Katherine Langford também está em ‘Vingadores: Ultimato‘, e há rumores de que ela esteja interpretando a Gaviã Arqueira.

O resto dos personagens informados também se encaixaria onde o MCU está agora. Jovens heróis como Patriota e Hulking seriam inspirados, respectivamente, pelo Capitão América e pelo Bruce Banner, e depois tem o Rapaz de Ferro que está intimamente ligado a um vilão do Quarteto Fantástico – uma propriedade que a Marvel em breve obterá os direitos! Finalmente, Wiccan e Visão 2.0. são provavelmente filhos da Feiticeira Escarlate e Visão, com o último substituindo o Célere ​​dos quadrinhos.

Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.

O elenco grandioso conta com Karen Gillan (Nebula), Bradley Cooper (Rocket), Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Evangeline Lilly (Vespa), Jon Favreau (Happy Hogan), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Chris Evans (Capitão América), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), Paul Rudd (Homem-Formiga), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Pom Klementieff (Mantis), Tilda Swinton, Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Katherine Langford, Dave Bautista (Drax), Mark Ruffalo (Hulk), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Letitia Wright (Shuri) e Frank Grillo. ‘Vingadores: Ultimato‘ será lançado nos cinemas nacionais em 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS