Durante uma entrevista com a IGN, Ty Simpkins discutiu sua vontade de interpretar o Rapaz de Ferro após o sacrifício de Tony Stark em ‘Vingadores: Ultimato’. Sabemos que a vitória veio à custa da vida de Tony Stark, após o gênio, bilionário, playboy e filantropo usar as Joias do Infinito para erradicar a ameaça de Thanos.

Entre os personagens presentes no funeral do herói estava Harley Keener, vivido por Ty Simpkins em ‘Homem de Ferro 3’, o garoto que ajudou Tony Stark a cuidar da Mark 42. Desde então, os fãs sugeriram Harley Keener como um potencial sucessor ao Homem de Ferro e, quando perguntado sobre a ideia de se tornar o Rapaz de Ferro no MCU, o jovem ator respondeu:

“Sim, 100%. Eu adoraria isso!”

Nos quadrinhos, Rapaz de Ferro é a versão adolescente de Kang, o Conquistador, um futuro inimigo do Quarteto Fantástico. No entanto, Simpkins reforçou que ele ainda estaria disposto a interpretar um vilão para assumir o manto do Rapaz de Ferro:

“Eu faria, eu faria. Sem dúvida.”

Você gostaria de ver Ty Simpkins interpretando o Rapaz de Ferro em um futuro filme da Marvel? Ou acha que o personagem deve manter sua origem clássica dos quadrinhos?