'Vingadores: Guerra Infinita' é "uma viagem alucinante", afirma crítico

'Vingadores: Guerra Infinita' é "uma viagem alucinante", afirma crítico


A estreia de 'Vingadores: Guerra Infinita' está chegando e a Marvel exibiu 25 minutos do filme para alguns jornalistas ao redor do mundo.

O embargo cai apenas na semana da estreia, mas as primeiras reações já estão na internet.

A mais recente é do crítico Tom Butler, do Yahoo!Movies. Confira:

"Acabei de ver 25 minutos de #AvengersInfinityWar. Não posso dizer muito, mas foi uma viagem alucinantever personagens da Marvel de todos os cantos do universo se cruzando. Bastante potencial para o humor, e os irmãos Russo investiram cada centavo", afirmou.



Outra reação vem do Digital Spy, que descreve o que viu como "muito ambicioso".

"Nós acabamos de assistir 30 minutos de 'Guerra Infinita'. Não posso dizer muito, mas é muito ambicioso, traz tons diferentes entre grupos (a sequência dos Guardiões tem um visual, sentimento e trilha sonora muito diferentes das cenas de Nova York) e isso vai ser muito divertido. E nada do Gavião Arqueiro até agora!"

Novas reações devem sair em breve. Enquanto isso, a revista Empire divulgou um novo cartaz para promover 'Vingadores: Guerra Infinita' no formato IMAX. Apesar de nada de novo, a arte é bem interessante. Confira:

Marvel finalmente divulgou a data a partir da qual os veículos de comunicação de todo o mundo estão liberados para postar seus reviews de 'Vingadores: Guerra Infinita'.

Segundo a publicação, a partir de 24 de abril de 2018 (terça-feira), porém, os críticos poderão postar breves reações nas redes sociais já a partir da segunda (23).

O filme tem estreia marcada para 26 de abril. heróis.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c