Em seu Twitter oficial, a Disney divulgou inúmeras imagens inéditas dos bastidores de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, terceiro capítulo da franquia que foi lançado em 2018:

Em uma recente entrevista acerca do mesmo universo super-heroico, Mark Ruffalo foi questionado pelo ComicBook.com sobre qual filme ele mais gostou de interpretar o Hulk. E a resposta foi surpreendente.

Não, não foi nenhum filme dos Vingadores. Foi ‘Thor: Ragnarok‘.

“Olha, essa pergunta é muito complicada. Mas o filme da Marvel que eu mais me diverti fazendo foi Thor: Ragnarok. Eu e o Chris estávamos improvisando. Taika é um gênio e ele foi muito divertido. Pela experiência de fazer, posso dizer que foi o filme mais divertido”, afirmou.

Aproveite para assistir:

O ator não tem previsão de voltar como o Hulk.

Anteriormente, Taika Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.

“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.

Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.

Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 2022.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE