quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores: Guerra Infinita’ iria explorar o romance entre Bruce e Natasha

Alguns fãs da Marvel ficaram decepcionados quando Bruce (Mark Ruffalo) e Natasha (Scarlett Johansson) se reencontram em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e não conversam sobre seu complicado relacionamento.

No entanto, o roteiro iria explorar essa questão e as cenas foram até gravadas, mas acabaram descartadas por conta da duração do filme.

No Twitter, um fã questionou se a relação entre eles seria explorada, e o roteirista Stephen McFeely esclareceu a dúvida.

Confira:

“Existia a possibilidade de contarem mais sobre o relacionamento entre Bruce e Nat em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘?”, perguntou o fã.

Ao que McFeely respondeu:

“Nós escrevemos e filmamos [uma cena sobre isso]. Ma acabou sendo cortada, como fizemos com qualquer trecho que não estivesse relação com as Joias do Infinito.”

Infelizmente, a única referência ao romance entre eles acontece quando ambos ficam constrangidos ao se reencontrarem após os eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

Você acha que o relacionamento deles deveria ser melhor explorado?

Lançado em 2018, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 2,048 bilhões e tornando-se uma das maiores bilheterias mundiais.

Assista nossa crítica sobre o filme:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS