‘Vingadores: Guerra Infinita’: Irmãos Russo sugerem aparição de elenco de ‘Arrested Development’

Talvez essa seja a aparição mais inesperada em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, mas já estamos querendo! O irmãos Joe e Anthony Russo sugeriram uma possível participação do elenco da sérieArrested Development na sequência dos heróis.

Durante uma entrevista ao Andy McCarroll Movies, a dupla comentou que os fãs da produção narrada pelo cineasta Ron Howard serão surpreendidos.

Disse:

“Existem algumas surpresas vindo e eu poderia dizer que os fãs de ‘Arrested Development’ devem ficar de olhos bem abertos para testemunhar o que virá”.

 

A produção foi classificada como PG-13 (para maiores de 13 anos) por “sequências intensas de violência e ação de ficção científica, linguagem e algumas referências grosseiras”.

Antes mesmo de estrear, o novo filme da Marvel Studios já está quebrando alguns recordes. Só nos EUA, a pré-venda de ingressos no site Fandango já é maior do que a observada nos últimos sete lançamentos da Marvel combinados. De acordo com o The Wrap, em comparação com Pantera Negra, a nova produção do estúdio já vendeu mais do que o dobro de ingressos.

Ansiosos? O filme tem estreia marcada para 26 de abril.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX

 

author avatar
Rafaela Gomes

Notícias

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

EITA!!! Hugh Laurie perde a paciência com crítica sobre ‘House’

O ator Hugh Laurie, eternizado no papel do implacável...

Começam as vendas GERAIS do Rock in Rio 2026!

E começou!A organização do Rock in Rio abriu as vendas gerais para...

Saiba quais são As Continuações Mais Esperadas para a 2ª Metade de 2026

Você gosta de continuações? Existem duas linhas de pensamentos...

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...